Colchão Orthocrin é bom? Avaliação completa 2022

Colchão Orthocrin é bom? Avaliação completa 2022

Quer saber se o Colchão Orthocrin é bom? Então, confira esse artigo e descubra tudo sobre a marca, sua reputação e qualidade dos produtos. Aproveite!

Uma boa noite de sono aumenta a produtividade, melhora o humor e mantém a saúde do corpo. Assim, escolher o colchão certo é o primeiro passo para ter um sono saudável e confortável.

Por isso, para te ajudar trouxemos uma análise detalhada da marca Orthocrin e de seus principais colchões.

A Orthocrin está nos mercados brasileiros desde 1964 e é uma das principais marcas de colchões do país. Mas, mesmo com tanta história, será que o colchão Orthocrin é bom e vale a pena? Acompanhe!

Leia também:

Tipos de colchões Orthocrin

A marca organiza a sua fabricação de colchões em três materiais: mola, espuma e ortopédico que atendem ao público que gosta de escolher entre colchões macios, firmes e intermediários. 

Além disso, os tamanhos disponíveis são:

  • Infantil (70x150cm)
  • Solteiro (88x188cm)
  • Viúva (110×200)
  • Casal (138x188cm)
  • Queen (158x198cm)
  • King (193×203)

Fabricados com qualidade e nos principais moldes do mercado brasileiro, os colchões Orthocrin tem diversos modelos disponíveis para a sua casa. Veja abaixo as principais opções da marca.

Melhores modelos de colchões Orthocrin

Os colchões Orthocrin são vendidos na loja virtual da marca e em grandes lojas pelo Brasil em diversos modelos e tamanhos. Confira aqui alguns dos modelos mais vendidos e descubra se o Colchão Orthocrin é bom.

Colchão Orthocrin Série 703

Disponível nos tamanhos tradicionais e sob medida, o colchão da Série 703 oferece conforto e sofisticação.

Ele foi pensado para pessoas que gostam de colchões macios, por isso, ele tem espuma viscoelástica, malha cotton, molas ensacadas e uma estrutura que se encaixa perfeitamente ao corpo.

Colchão Orthocrin Zeus

Outro colchão da linha Prime Orthocrin é o modelo Zeus. Esse colchão garante a experiência de um spa dentro de casa, segundo a marca.

Ele é feito com espuma certificadas de alta densidade Látex Flexcup e tecido de malha celliant que controla a temperatura. É um colchão restaurador que tem tecnologia de ponta em toda a sua composição.

Colchão Orthocrin Hipnos

Já o colchão Hipnos tem conforto firme na medida certa e é fabricado com látex belga, malha com tecnologia de íons Argentum.

Além disso, ele tem proteção contra ácaros e bactérias, prevenindo contra alergias respiratórias e de pele. É vendido nos tamanhos tradicionais e suporta até 150kg.

Colchão Orthocrin Moush

O colchão Moush previne dores, oferece revitalização muscular e diminui a tensão nervosa. Ele foi desenvolvido por especialistas para ter o máximo de conforto para o relaxamento do corpo.

Uma curiosidade do Moush é que ele vem enrolado numa caixa. A sua embalagem já comprova a qualidade e adaptação do produto que é desenvolvido com as últimas tecnologias da indústria do sono.

Ele é fabricado com espuma D28, espuma D33, espuma viscoelástica e látex belga natural.

Colchão Orthocrin Morpheu

Como você pôde perceber, o conforto é uma das principais preocupações dessa empresa. Assim, a linha Morpheu também garante o máximo de relaxamento na hora de dormir.

Ele é composto por poliéster, espuma de alta densidade, outra camada de espuma convencional D20, tecido de  malha cotton e materiais que protegem de bactérias e ácaros.

Colchão Orthocrin Série 907

A diferença da Série 907 é que ela tem uma espuma em gel feita com poliuretano, um material resistente que absorve o impacto do corpo.

Dessa forma, ele consegue aliviar a pressão e  remover o peso do corpo. A espuma em gel também tem regulação térmica que deixa o colchão sempre fresco.

Colchão Orthocrin Série 301 

Esse excelente colchão foi desenvolvido com tecnologias sustentáveis e é indicado para quem gosta de colchões firmes.

Ele oferece estabilidade, estrutura de molas ensacadas e tecido refrescante de malha soft.

Principais tecnologias da Orthocrin

Veja alguns diferenciais da marca Orthocrin e como essas tecnologias otimizam o produto e melhoram a sua noite de sono:

Molas ensacadas individualmente

O diferencial das molas ensacadas da Orthocrin é que elas contam com tecnologia suíça na estrutura Comfort Care, aumentando a durabilidade do produto e movimentos suaves.

Espuma viscoelástica

A espuma Orthocrin tem alta densidade para duração e bom desempenho do produto a cada noite de sono. Esse material se adequa ao corpo e alivia a pressão, oferecendo maior relaxamento.

Malha Belga Micromodal com Argentum

De acordo com a marca, o tecido tem malha nobre e fio micromodal feito com fibra de eucalipto. Já o Argentum é um tratamento de íons de prata que combatem ácaros e bactérias, evitando alergias respiratórias.

Afinal, colchão Orthocrin é bom?

A marca Orthocrin já tem seu lugar no mercado brasileiro e consumidores que atestam a qualidade dos produtos.

Outra forma de verificar a reputação de uma marca é verificando suas avaliações no site Reclame Aqui. Nessa página, a marca tem nota de 7,1, o que é considerado bom.

Mesmo com algumas queixas, 52% dos avaliadores disseram que voltariam a fazer negócio com a marca Orthocrin.

Sendo assim, o colchão Orthocrin é bom, tem produtos de qualidade em diversos tamanhos para oferecer uma ótima noite de sono aos consumidores. 

Qual a sua opinião sobre os colchões fabricados pela Orthocrin? Compartilhe com o Guia dos Colchões, deixando o seu comentário ao final da página.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *